domingo, maio 30, 2010

Apresentação 2: Lanzinha

Oie meus meus amores hahaha aqui é a Lanzinha postando vou falar um pouco sobre mim e como conhecia a RESTART.
Bom eu estava em sp indo buscar minha prima em um show que não sabia de quem era, quando ela saiu ela me mostrou as fotos deles e do show e me disse que eles eram a RESTART, bom como eu não conhecia eu disse que eles tinham um estilo legal e ela me perguntou de quem eu gostei eu assim hm desse aqui de óculos, era o Lanza é claro hahahahah. Depois quando eu voltei pra minha cidade eu começei a me informar mais sobre eles, e fui me interessando pela banda e tals e começei cada dia mais e mais gostar deles. E estou aqui hoje nesse FCO da RESTART escrevendo oque eu sinto por eles. Vocês devem se perguntar porque o apelido "Lanzinha"? Porque eu AMO demais mesmo o Lanza, MUITO mesmo! É amor que não sei daonde vem, já pode ate chamar de loucura KKKKK s Enfim eu amo ele MUITO mesmo ele é o único que eu amo tanto assim. No dia 27/05 foi o primeiro show da RESTART que eu fui nossa foi o melhor show eu chorei tanto, tremi tanto valeu a pena e ainda o Lanza segurou na minha mão e cuspiu aquela água dlç em mim hahahaha eu nem fiquei feliz né? Bom estou terminando de me apresentar espero que gostem dos nossos posts do nosso FCO, logo logo a SenhoraMunhoz vai se apresentar tambem, beijos coloridos da Lanzinha! :*

se quiserem me seguir no twitter: @sgarbi_andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário