domingo, maio 30, 2010

Apresentação 1: FrauMunhoz

Boa Noite gente linds *-*

Hoje eu vou contar um pouquinho do meu amor por essa banda que é simplismente demais [AAAAAA], adivinhem do quem eu estou falando? Claro, Restart. Eu era um simples adolescente de 12 anos que gostava de fazer porra nenhuma até que um dia, nossa querida Lanzinha, me manda uma msg por msn dizendo: Baixa aê Recomeçar (acústico) - Restart, desde então, nunca mais parei, foi uma atrás da outra. No último dia 27, todos os editores do ColorsLife foram ao seu primeiro show do Restart, que foi em Santos, cidade vizinha a nossa, muito lindo, Lanzinha pegou na mão do Lanza e recebeu um cuspe direto da boca dele KKK, MARA'

Bom, pra que fique claro, meu preferido é claro PEDRO LUCAS MUNHOZ, minha música preferida é O MEU MELHOR, e claro, eu acho a Fenny/Fernanda uma vaca sim e ponto.

Meu primeiro post, espero que tenham gostado, aguardem que o blog virá com novidades quentíssimas. *-*
Beijos e até a próxima. [SMACK]

Nenhum comentário:

Postar um comentário